Image Map

sábado, 15 de dezembro de 2012

10 Musicas Romanticas

  
Então Gente  ,hoje eu não to postando direito né ?  eu to fazendo um Lay novo, Mas eu acho que até o final do dia tem mais 2 post novinhos :) então esses dias eu to ouvindo musicas muito romanticas e fofas e fiz uma PlayList com as Melhores musicas romanticas e Mais viciantes



1- perséfone-  wonderland

Gente essa musica e muito linda a letra e super legal , eu conheci ela através de rebelde rsrs' mas em fim e linda a musica na minha opinião 

2 -Christina Perri - A Thousand Years

Sim e a musica do final de amanhecer , a primeira vez que eu ouvi sem ser no cinema , me fez chorar por causa do final e etc rsrs' e eu nem sou fã da saga .

3- Tiffany Alvord- Never Been Better
Eu acho que já fiz resenha desse musica no blog , mas do mesmo jeito e linda , e sim essa e a Tiffany que eu falei no post anterior , ela e linda né ? essa musica também , e é dela .

4- Começo , Meio e fim - Rebeldes
Tá , não e só por que é de LuAr (Lua e Arthur) que eu gosto , essa musica tem a letra linda , amo de mais 

5- Christina Perri - Distance
Gente outra musica da Christina , ela alem de fazer musicas otimas , tem uma voz docinha , que é boa de ouvir , adoro essa musica ,muito muito <3

6- Don't Forget - Demi Lovato
O que posso dizer dessa musica ? e linda , letra perfeita , voz perfeita , ritimo perfeito >< amo amo 

7-Catch me 
Outra musica perfeita, Demi sempre faz musicas perfeitas 

8- Fall - Justin Bieber

Como posso descrever meu amor por essa musica ? Amo muito Fall >.<'

9- Red - Taylor Swif

Amoooooo Red , uma das minhas musicas favoritas da Tay' 

10- Fluxo Perfeito - Strike
A quem não ama fluxo perfeito ? Muito perfeita essa musica 

Então , essas são as 10 musicas romanticas :) Beijos e obrigada pelos 8 seguidores , jajá completamos a meta 15 =D

Um comentário:

  1. oi aqui é a dona do blog tudo para garotas!lembra?!?vc postou um comentário e pediu para eu visitar o seu blog?bem estou aqui agradecendo seu comentário e quero dizer que amei esse post até porque eu tava à procura do nome dessa musica do strike mas agora eu sei graças a você!
    boa sorte com seu blog viu?!?
    se quiser ser a nova postadora do blog vá no blog e veja o primeiro gadget...

    ResponderExcluir