Image Map

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Era noite, quase duas horas da manhã, a lua brilhava como nunca, e iluminava a nós em um lindo espetáculo. Começou a chover, só se ouviam os barulhos dos pingos caindo ao chão, e de repente meus braços estavam cobrindo seu corpo e suas geladas mãos arrepiando minha nuca, nossos frios labios se encontravam e me congelava por fora, mas seu caloroso coração aquecia meu peito. Gotas escorriam sobre seu rosto suave, minha camisa grudava sobre meus braços em um abraço molhado, seu lindo cabelo loiro escureceue escorria sobre seu vestido florido, gotas caiam do céu e tocavam cada parte do nosso corpo nos modelando pouco a pouco. Mas uma gota diferentesai de mim e cai sobre o meu travesseiro ela escorreu pelo meu escuro olho, mas brotou em um amargo coração, não era uma gota do céu ou de seu rosto, era apenas à de um garoto em seu quarto, imaginando uma noite inexistente mas tão real a si. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário