Image Map

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ideias de Looks Para o Natal


Então gente , faltam 8 dias pro natal e sei que muita gente não sabe que roupa usar , por isso eu vou dar algumas dicas e looks de inspiração de como ir lindona para essa festa tão especial :)
                                              

                                                1- Simples
Se você for passar o Natal em casa mesmo , ou não quiser ir toda exagerada ai um bom look , é bem feminino e simples , vai ficar lindona :)
                                                      2- Fofa
Se você é mais romantica e etc vai gostar desse look , e bem fofinho , e com poucas cores , esse vestido é lindissimo , se você não quiser usar salto , pode usar uma sapatilha :)                                                                             

                                                           3-Folk
Se você tem mais o Estilo cawboy , folk e etc você pode usar esse look , ele e lindo , e simples ,não vai gastar muito dinheiro ( apenas no salto , mas você pode trocar por uma sapatilha ,bota , e ate tenis , como você preferir )


                                                                 4-Rock
Bom como eu não conheço muito bem o estilo rock , não sei se ta bom , mas foi o que eu consegui :)



5- Alternativa
Esse look e pra quem tem um estilo mais diferente , eu acho que se chama alternativo hehe' , mas em fim eu amei esse look :)
6- Pink Up

Gente Amei esse look ele e Muito Lindo 
 Então pessoinhas o que acharam dos Looks ? Comentem :) Beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário