Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

O que fazer nas Ferias

 Sushi-hello-kitty_large
Então , já entramos de ferias faz um tempinho ,e sei que a maioria de vocês ficaram no computador hehe , tipo eu , mas em fim , vamos aproveitar as ferias , conhecer lugares e fazer coisas diferentes , por que a vida e uma só , temos que aproveita-la e nos divertir ao máximo.



1- Conversar com as amigas e os amigos

 Eu acho que o mais legal é conversar com os amigos , fazer loucuras e se divertir , isso faz muito bem para as pessoas , principalmente se for com as melhores amigas . Acho que o bom da amizade e que você se diverte , e é isso que precisamos nas ferias , não só nas ferias mas o post e sobre ferias em fim rsrs (não liguem eu sou assim-') , com os amigos você pode ser quem você é , alem de conversar com os seus amigos atuais , tente renovar as amizades com aqueles amigos antigos , que não se falam a tempo!

2- Conhecer a Cidade .
Tumblr_lh4kmjwxg41qhsmgzo1_500_large
Eu sei que você mora na sua cidade a anos , mas aposto que com a falta de tempo e com a preguiça você ainda não conheceu tudo , se você puder , saia e procure lugares , restaurantes , ruas , que tenham na sua cidade , mas que seja diferente , e lembre-se tire bastante fotos , para se lembrar depois .

3- Assistir Filmes

A gente , assistir um filme , um não vários e sempre bom , ainda mais com a família ou amigos ,não só no cinema , em casa também , e as vezes mais confortável , que tal alugar , ou procurar um filme legal na tv fechada , para assistir !

4- Ler

Ler e muito bom , você viajar , aprender , sonhar , tudo com apenas um livro na mão . Pode rir , chorar , ficar feliz , gritar , sei la ,com um livro tudo pode acontecer . Alem de fazer bem , você vai se divertir , aprender , e muito mais!

5-Customizar suas roupas

Sabe aquele shorts velinho que você nem usa mais , pode se tranformar em um super shorts colorido , ou sei la, mas customizar as suas roupas e muito bom, por que você não gasta muito dinheiro e fica com uma roupa novinha , já tentou ? Faça e comece um ano com estilo !

Então essas foram algumas dicas para você fazer na ferias , gostou ? então comente :)




2 comentários:

  1. que fofo a primeira foto *_*
    estou seguindo , da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2 ...


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei haha >< logico que dou , beijinhos :D Obrigada por seguir

      Excluir