Image Map

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

4 Países que quero viajar

Gente primeiramente obrigada pelos 5 seguidores <3

Eu tava pensando em que país eu quero fazer intercâmbio e tive a ideia de postar 4 países em que mais quero viajar então vamos ao post ...

1- Reino unido

 Então , eu não sei por que , mas desde o ano passado eu tenho uma paixão enorme por reino unido eu amo de mais , amo a bandeira , as fotos , lugares , esse é o país que eu quero fazer intercambio com certeza !

2- canada

Eu também amo Canada , sabe por que ? sim , por causa do Justin , mas na verdade por causa dele eu  tive a curiosidade de pesquisar , e também me apaixone muito pelo país.

3-Estados unidos

Quem não quer ir para os Estados Unidos? Ele não é meu país favorito , mas tenho muita vontade de conhecer , e com certeza se um dia eu for pra lá , vou tentar visitar a maioria das cidades e pontos turísticos :)

4- França

Não sei vocês mas eu quero ir na frança e visitar a torre eiffel , e outros pontos turísticos , deve ser muito bonito !
 Então gente , e isso , esses são os 4 países que eu quero viajar , Na verdade eu quero viajar pelo mundo todo , mas em fim , e vocês que países querem viajar ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário