Image Map

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Coisas que fazíamos na Infância


Eu fiz uma lista de coisas que fazíamos a infância , pelo menos eu fazia , não sei se vocês também mas ai vai:

Acordar cedo e ir pro sofá assistir desenho


Desenhos pra dar pra mãe , pai , professor e etc


Desejava ser grande


Perguntar pra mãe


Mexia nas makes da mãe

(Julieeeeeeeeeeee <3)

Conversava sozinha


Inventava o seu ingles , falava palavras que nem existia



Então eu fiz esse post por que tava sem criatividade e tempo mesmo , beijos , e comentem o que vocês faziam ahusauh' Agora sim Beijos >.<'


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK mt eu! muahhh
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem legal o teu post flor. eu fazia tudo isso também!!

    seguindo teu blog..beijosss!!!

    http://leiidedeborah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir