Image Map

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tatuagens que eu quero fazer


Oiie , eu tava pensando em algumas tatuagens que queria fazer , e decidi que iria fazer um post :D bom em fim usuahsuahu'

1 - Stay Strong
Gente logico que eu vou fazer essa tattoo , ela tem um significado muito grande . Mas não quero fazer igual a da Demi , Stay em um braço e Strong no outro , eu vou tatuar Mais ou menos assim

 Ou assim no canto do braço perto da mão

2- Believe
Sim , eu quero tatuar , vai ser assim , se eu tatuar Stay Strong no braço , eu tatuo Believe no canto do braço ou vice versa



Eu não achei a foto no braço :/ mas tudo bem
3- Nomes dos meus filhos
Eu quero ter 2 filhas e os nomes vão ser Lua and Analice eu quero fazer nas costas :) no lado esquerdo , em cima!
4- Ancora :
Tumblr_lx7q6set6a1qknaxko1_500_large
Eu quero fazer essa ancora no lado direito das costas , pequeno :)
5- Dois corações no pé

Bom essas são as tatuagens que eu quero fazer , e vocês ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário