Image Map

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Coisas de Bandeira

Gente , hoje eu vim falar de uma coisa que eu AMO :) e Coisas com bandeiras , principalmente se for do Reino unido e no EUA :) então eu fiz uma listinhas de coisas que acho liiiiiiiindo ><

1- Shorts
Genteee eu amo customização  de roupa , e eu quero fazer um shorts desses.





Tem do estilo acabadinho ( o que eu acho mais bonito ) para o estilo certinho


 Tem na frente , ou nos bolsos



 Então de qualquer forma eu acho LIIIIIIIIIIIIINDO >.<'

2-Mochilas


 
Só eu achei um charme essa mochila ? aiinw e tão fofinha , eu vou ganhar a com a bandeira do EUA pro ano que vem (~le eu chorando )
 Também tem essas coloridas
 moda polka dot bandeira estampados mochila (29 centímetros * 13cm * 42cm)

 moda polka dot bandeira estampados mochila (29 centímetros * 13cm * 42cm)
A-M-E-I >.<' (Vicio mode on)

3- Capinha
Capinha de Iphone , e uma graça ainda mais se tiver com a Badeira , mas como não tenho Iphone , tenho que namorar as capinhas

 

  
4- Unhas
Eu ADORO essas unhas com desenhos , amo de paixão , mas como não conheço ninguém com o talento de desenhar , nem eu sei desenhar , eu tenho que ficar vendo também ahushauhs'
 













5- e Por ultimo Acessórios U_U
Eu não tenho muitos acessórios , mas acho lindos

















Vocês descubriram que eu sou apaixonada por bandeiras e SIM  isso e verdade , eu amo amo amo amo muito !Sou vidrada em bandeiras , amo demaaaaaaaaaaaaaaaaais , mas em fim , vocês gostam ? Se sim comente aqui em baixo Beijos com uva




Nenhum comentário:

Postar um comentário